terça-feira, 30 de junho de 2009

Livros do PNL

Já estão disponivéis as listas dos livros do PNL para o ano lectivo 2009/2010. Para os pais que queiram consultar é só clicar.

Náo se esqueçam que LER+ é FUNDAMENTAL!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dia 26 de Junho


No dia 26 de Junho a nossa escola esteve representado no FORUM da REDE BIBLIOTECAS ESCOLARES.Um percurso que já tem 13 anos e a educadora Rosa tem acompanhado de perto a sua evolução .Foram muitos os oradores.Caras conhecidas como a DtrªTeresa Calçada,impulsionadora das Bibliotecas Escolares,DtrªIsabel Alçada, a representar o PNL,Daniel Cassany fez uma prespectiva Sociocultural da Leitura...No debate de mesa redonda tivemos todo o gosto em ouvir a Dtrª Vera Silva da Biblioteca do SEIXAL,a quem, no fim demos os parabéns pela sua intervenção.


Foi um dia de reflexão e balanço. TENHO muito orgulho e sinto emoção por pertencer a esta equipa,a esta rede de construção de saberes

quarta-feira, 24 de junho de 2009

.

BoM Descanso

Veja mais Gifs Animados
Amigos:
gozem as merecidas férias mas, não se esqueçam de ler+ todos os dias!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Chegou o dia 19 de Junho...

Foi um dia repleto de tudo!
Muita alegria,muita emoção,isto porque, tivemos que dizer ao 4ª ANO que é bom vê-los partir para outra etapa da VIDA.
Foi uma festa cheia calorosa.

domingo, 14 de junho de 2009

Última Semana à vista...


Deixa a preguiça vem aproveitar a última semana!

Santos Populares

Chegou o Santo António...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Corrida Solidária:"Criança Ajuda Criança!..."

"Criança Ajuda Criança" é uma campanha de Solidariedade que pretende angariar fundos para o projecto Povos Culturas e Pontes da C.M. do Seixal e com organização dos Médicos do Mundo, para que estes, possam fazer chegar Kits para teste do HIV/Sida junto da população da Lobata (S. Tomè)
Nós quisemos colaborar e... organizámos a CORRIDA SOLIDÁRIA . Juntaram-se a nós algumas escolas do agrupamento, pais e comunidade. A Polícia Segura esteve presente,Junta de Freguesia e C.M. do Seixal.

Parabéns a todos os que tornaram possivel esta CORRIDA SOLIDÀRIA..."Criança, Ajuda Criança". Foi mais que um lema! Foi uma açcão concreta de muitos meninos que tornaram este dia, num dia especial, de partilha e amizade. Por isso, estamos felizes!