sexta-feira, 24 de abril de 2009

Encerramento da Semana da Leitura

Esta semana chegou depressa ao fim... carregada de trabalho, de expectativas mas... deixou-nos com uma vontade enorme de continuar.Todos juntos programámos uma semana recheada de actividades, em que um dos objectivos era partilhar os nossos trabalhos não só com os pais mas também com a comunidade envolvente.Um objectivo de querer mostrar um pouco daquilo que se faz no quotidiano da escola.Como por magia e num gesto simples "os livros vieram para a rua" e "enchemos uma escola de escrita" envolvendo tudo e todos.
Sentimos que a escola trabalhou em unissono.
Sentimos que as crianças estavam empenhadas.
Sentimos que os pais responderam aos nossos apelos.
Sentimos que a comunidade entrou na escola para nos felicitar.
Sentimos admiração nos que quiseram estar connosco.
Foi bom! Muito gratificante!
Resta-nos agradecer a todos. Aos pais que aceitaram os nossos desafios e que quiseram estar mais uma vez connosco, pela sua entrega, pelo seu envolvimento, carinho e dedicação demonstrado.Um muito OBRIGADO.
À senhora vereadora e ao senhor presidente da Junta de Freguesia queremos agradecer a visita que nos fizeram. À representante do conselho executivo, professora Albina Moura, agradecemos a sua presença, as suas palavras. Às professoras Fátima Valente e Conceição Reboredo agradecemos a visita e admiração. À senhora presidente da Associação de pais agradecemos a dupla função do momento. Aos professores das extra curriculares agradecemos o seu trabalho e a entrega total quando solicitados. Aos auxiliares, às senhoras do poc, da cozinha agradecemos o empenhamento do tamanho do Mundo que tiveram. Às artistas agradecemos não só a veia artística mas também o empenho e responsabilidade. A todos os professores,educadores à coordenadora da ESCOLA, aos alunos, aos nossos familiares, damos os parabéns.
Por fim, não poderiamos deixar de agradecer ao SOL que também brilhou para nós todos os dias!
OBRIGADO A TODOS !!!